segunda-feira, 7 de julho de 2014

Blogs de culinária

Oi!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês blogs de culinária que eu mais gosto!!!
Sim esse post foi feito pra você que está de ferias escolares e deseja não fazer nada ( mas pelo amor de Deus tome banho viu).
Então vamos para a lista de blogs!!

1-Torrada Torrada
Este é blog da Luanda Gazoni que prepara hummmmmm...cada comida deliciosinha viu!
Entre as receitas já feitas por ela, a que mais curti foi a Donuts (e huuuu eu aprendi a fazer direito).Então se quiser aprender a fazer as receitas da Luanda entre no site: torradatorrada.com ou no canal do youtube: Torrada Torrada 


2- Ana Maria Brogui
Não este blog não tem nada ver com a apresentadora de televisão!!
Este é o blog do Caio Novaes, que cozinha coisas absolutamente gostosas (e engordight). Falando sério, eu admiro muito o trabalho dele, porque a maioria das receitas são fáceis, e ele também explica super bem a receita, não deixando nenhum vestígio de dúvida.
Quer dar uma olhadinha no vlog dele então entra no: www.brogui.com




3- O ultimo, mas não menos importante I could kill for dessert!
Sim! eu tenho certa dificuldade pra pronunciar esse inglês!!
O I could kill for dessert é um blog bem legal, e as comidas que a Danielle prepara vão do fácil ao difícil (e o difícil é tipo nível expert).A especialidade da Dani são os doces (muito bonitos e gostosos), mas como sou fã de salgados ( não rejeitando os doces) a minha receita preferida que a Dani fez é o Croque Monsieur!
Entra lá no I could kill for dessert e veja todas as receitinhas maravilhosas da Dani!!

E ai gostou do post? então comenta e da um like J


Nenhum comentário:

Postar um comentário