sábado, 11 de outubro de 2014

Tag: 5 Coisas que eu levo na bolsa

Oi pessoal!
Certo dia eu estava fuçando em alguns blogs e achei uma tag bem legal pra fazer o nome dela é "5 Coisas que eu levo na bolsa".Achei bem interessante trabalha-la, pois tanto homens como mulheres levam varias bugigangas na bolsa, e convenhamos e as vezes levam coisas sem sentido kkkkkk
 

1-Bilhete único 
Com certeza esse é um dos objetos mais importantes da minha bolsa kkkkk.Eu vou pra muitos lugares então o bilhete único é muito útil pra mim!

2-Brilho labial
Sempre levo na bolsa pra hidratar a boca, mas na maioria da vezes uso por estética J.

3-Chaves de casa
Esse é o objeto mais importante da minha bolsa.Já ouve vezes que eu esqueci as chaves em casa então fiquei do lado de fora ( historia triste).

4-Livro
Quem é apaixonado por livros sabe que nós amantes da literatura sempre levamos um com a gente, ou seja, pra distrair nos transportes públicos, ou nos horários de intervalo.

5-Chiclete ou bala
As vezes eu masco chiclete pra passar o tempo ou para tirar o bafinho.Todos nós sabemos que de 100 bolsas brasileiras 95 tem balas ou chicletes J.

   Bom pessoal essa foi a primeira tag trabalhada no blog espero que tenham gostado beijos da Mary.

                                       #bolsa













































Nenhum comentário:

Postar um comentário